A Verdade sobre Códigos de Barras
 
Recentemente, veio ao conhecimento da Simplesmente Códigos de Barras (SCB Brasil) o fato de que rumores errôneos tem sido publicados na internet à respeito da compra de códigos de barras oferecidos por nossa empresa.

SCB Brasil não será intimidada e você também não deve ser!

Nossa solução inovadora claramente apresenta uma grande ameaça para tal estabelecimento burocrático tanto que eles precisam recorrer à mentira e táticas para assustar o consumidor. Eles parecem não entender o contexto dos códigos de barras modernos na economia global e varejo mundial.

Finalmente, os dias de ter que aceitar informações incorretas, preços altos, e péssimo serviço ao consumidor acabaram! Competição global leva a inovação, reduz ineficiência e melhora o serviço ao consumidor. Você pode escolher com quem comprar...

Os verdadeiros fatos sobre o código EAN são:

1) Códigos EAN válidos podem ser originados de qualquer país.

O sistema EAN administrado pela GS1 é um sistema mundial. Cada código EAN pode apenas ser expedido uma vez no mundo inteiro. Portanto, este número único, permite que você venda seu produto em qualquer país participante. Enquanto seu número Ean for originado pela GS1 você pode fabricar e vender seu produto em QUALQUER país utilizando o mesmo EAN. Os códigos EAN que vendemos são originados pela GS1 e portanto podem ser comprados e usados por você em qualquer país, incluindo Brasil.

2) Para vender seu produto no Mercado Brasileiro você NÃO PRECISA de ter um código EAN iniciado em 789 ou 790.

Para provar isso SCB Brasil contratou 3 indivíduos em Fevereiro e os enviou às maiores lojas em Brasília, São Paulo e em Curitiba. Eles procuraram nas prateleiras das lojas produtos com códigos de países diferentes de 789 ou 790 e os fotografaram como prova. Eles encontraram vários! Por favor, clique aqui para ver precisamente as lojas e os produtos que eles encontraram.

3) Como uma empresa Brasileira que fabrica seus produtos no Brasil, você também NÃO PRECISA ter um código EAN começado em 789 ou 790.

OS PRIMEIROS DÍGITOS DO CÓDIGO EAN NÃO INDICAM O PAÍS EM QUE O PRODUTO FOI FABRICADO. Isto simplesmente indica o país em que o código foi gerado. Até mesmo o site global da GS1 explica perfeitamente dizendo “Os prefixos GS1 não permitem identificação do país de origem de um produto.”

Se você ainda está preocupado com a legitimidade da Simplesmente Códigos de Barras (SCB Brasil) leia nossos Depoimentos. Esses comentários foram feitos por clientes reais no Brasil. Essas empresas Brasileiras foram compreensivas o suficiente para nos permitir publicar não apenas seus comentários mas também seu nome e o nome da pessoa responsável que teve uma experiência excelente comprando conosco. Leia os comentários, pesquise as empresas, pergunte se eles confirmam suas afirmações...Tome uma decisão informada!

Infelizmente, existe muita informação confusa na web sobre esta questão. Portanto, a SCB Brasil analisou as leis vigentes de perto para ajudá-los a entender melhor. Por favor, clique aqui para saber mais.

4) É possível que alguma companhia esteja vendendo os códigos EAN ilegalmente?

Sim, é possível. Nós não somos a única empresa vendendo códigos EAN no Brasil. Nos 8 anos que temos vendido códigos EAN e UPC no mundo inteiro, temos visto companhias gerando códigos EAN incorretamente ou ilegalmente. Infelizmente, vendedores de códigos ilegais mancham a reputação de todos os vendedores de códigos de barras. Você definitivamente precisa ter certeza que está comprando seu código EAN de uma empresa com boa reputação como a nossa.

5) Por que eu devo confiar na Simplesmente Códigos de Barras (SCB Brasil)?

A SCB Brasil vende códigos EAN únicos, válidos e legais gerados pela GS1. Nossa empresa tem mais de 50 mil clientes em 134 países, incluindo Brasil, vendendo produtos nacionalmente e internacionalmente utilizando códigos EAN legais comprados da nossa companhia. Cada código nunca foi utilizado e é gerado apenas uma vez. Nós nunca tivemos e nunca teremos um mesmo código gerado para duas empresas diferentes ou em dois países diferentes. Se você desejar, nós enviaremos um certificado de emissão do código EAN legal que você comprar.

A SCB Brasil se orgulha de oferecer um excelente atendimento ao consumidor. Você irá sempre ser atendido rapidamente por uma pessoa pelo telefone, e não uma mensagem eletrônica. Nossos especialistas em códigos de barras irão te ajudar a tomar uma decisão bem informada e educada na compra de códigos de barras. Geralmente, nossos clientes Brasileiros recebem seus códigos EAN prontos para uso em apenas um dia útil.

6) Alguém espalhou que você não pode compra códigos EAN de uma empresa internacional?

Essa afirmação não faz sentido! A verdade é:

Sim, nosso site termina em .COM (Apesar de termos um site .COM.BR também se preferir usá-lo. O endereço é www.CodigoDeBarrasEAN.com.br) Sim, a matriz da Simplesmente Códigos de Barras (SCB Brasil) é nos Estados Unidos. Em vez de passar o custo de um escritório local para vocês, nossos consumidores, nós operamos mundialmente de nossa matriz global em Atlanta. Nós temos especialistas Brasileiros em códigos de barras para assistí-lo com seu projeto de Segunda à Sexta, das 11:30 às 22:00 horas, horário de Brasília.

Disque (11) 3958-7257 e vamos discutir como podemos economizar seu tempo e dinheiro levando seu produto ao mercado com um código EAN válido e legal ou clique em pedir agora para efetuar sua compra com a SCB Brasil.


     

 
 
 
Depoimentos de clientes
  • O cadastramento ao código de barras, foi facil e rapido. Eu recomendo.

    Wladimir Ohy
    WGS Imp. Exp.
    São Paulo, Brasil

  • Obrigado, realmente foi muito rápido o serviço de vocês.

    Harley Melo
    Rosineia Moreira Pereira
    Vila Velha, Brasil

  • O processo foi fácil, não tive dificuldades para comprar o código de barras, as minhas dúvidas foram nsanadas.

    Ainda não usei o código de barras, espero autorização do governo brasileiro para iniciar as minhas atividades. Grato!

    Enzo Romano
    Rekisen do Brasil Comercio Eletronicos Ltda.
    São Paulo, Brasil

 
Mapa do Site   |  Guia de código de barras   |   Direitos autorais