Códigos de Barras para Revistas vendidas Globalmente (ISSN)

 
Código ISSN com Código Periódico
  Revistas vendidas em países ao redor do mundo (exceto EUA e Canadá) utilizam um código de barras ISSN de 13 dígitos seguidos de um código periódigo de 2 dígitos. A indústria de revistas requer que edições de um dado ano de certa revista sejam diferenciadas.
Código de Barras ISSN identificando sua publicação
Código periódico ou suplementar que identifica a edição de um certo ano.
Preço: De U$5 a U$25 por edição (ISSN & Código Periódico)
  (Opcional) U$25 para adicionar texto acima da imagem do código de barras
  Encomende agora! Ou ligue para (11) 3957-3954 (São Paulo) ou (21) 3956-1535 (Rio de Janeiro). Representantes da SCB Brasil disponíveis de 8 até às 18 horas.
   
 

Como os Códigos de Barras para Revistas são diferentes?
  Os requerimentos para códigos de barras para revistas são um pouco diferentes dos códigos de barras UPC para outros produtos no varejo. A razão para esta diferença é porque a indústria de revistas exige a abilidade de diferenciar as várias edições de um dado ano. Você alcança esse requerimento ao utilizar um código periódico ou suplementar em adição ao seu código ISSN.
 
 

Eu realmente preciso de um Còdigo de Barras para minha Revista?
  Sim, a maiorida das lojas tem um sistema de Ponto de Vendas Eletrônico (PDV) para rastrear vendas, controlar o estoque e fazer novos pedidos ao escanear os códigos de barras.
A maioria dos comerciantes recusa revistas que não têm código de barras. Além disso, muitos distribuidores utilizam códigos de barras no sistema em seus depósito.
 
 

Como os Código de Barras para Revistas funcionam?
 
 


 
   
O código de barras de 13 dígitos à esquerda é o ISSN. Este código de 13 dígitos identifica a venda de um título de uma editora.
   
O que difere uma edição de uma revista da outra é o códio à direita. Este código é chamado de código de barras periódico, suplementar ou adendo, que identifica a edição de um dado ano. Por exemplo:
   
 
Revistas publicadas semestalmente teriam o código de edição 01 e 02. No próximo ano, a revista recomeça com 01.
Revistas mensais requerem códigos de 01 à 12.
Revistas semanais requerem códigos de 01 à 52.
   
  Quando escaneado no caixa do varejista, o título de sua revista é identificado pelo seu número ISSN de 13 dígitos (International Standard Serial Number ou Número Internacional Normalizado para Publicações Seriadas). Além disso, o código suplementar de 2 dígitos identifica a edição em particular que está sendo comprada.

Assim, quando você compra códigos de barras para revistas, você precisa de apenas um código ISSN para identificar sua revista e quantos códigos de barras suplementares forem necessários para suprir cada edição por ano. (Sim, você pode reutilizar o código 01, de Janeiro deste ano, para Janeiro do ano seguinte.)
 
 

Como eu compro Código de Barras para Revistas?
 
Para ajuda, por favor disque (11) 3957-3954 (São Paulo) ou (21) 3956-1535 (Rio de Janeiro). Representantes da SCB Brasil disponíveis de 8 até às 18 horas.

Serviços Descrição Preço Instruções de Encomenda
Imagem do seu Código ISSN e Códigos Suplementares Use esta opção se você já tem seu número ISSN e precisa somenteda imagem e dos códigos periódicos adicionais. De U$5 a U$25 cada
   
  Nós só requisitamos que você forneça informação de contato e faturamento. Você não tem que informar sobre o seu produto.
  Seu varejista irá recolher os dados de seu produto e irá associá-los no Sistema de Ponto de Venda (PDV).
   
 
 
 

O que eu recebo quando encomendo meus Códigos de Barras para Revistas?
 
 
1.Ao completar o pedido você recebe confirmação eletrônica de sua compra da imagem de código ISSN e/ou código periódico para revista.
2.As imagens digitais são geradas.
3.Os códigos de barras ISSN e/ou periódicos são enviados por email como um anexo.
 
 

Em que formato meus Códigos de Barras para Revistas são criados?
 
Para a sua conveniência, você escolhe o gráfico de código de barras ISSN para revista em três formatos diferentes para que seu designer, gráfica ou fábrica possa trabalhar no software de preferência.
 
   
Formato EPS - Este arquivo de vetor EPS, gerado em Adobe Illustrator, é o formato preferido pela maioria dos designers gráficos devido a sua qualidade e versatilidade, especialmente para modificar tamanho. O EPS é um “formato de intercâmbio” que não é necessariamente associado a um programa em específico. O formato de intercâmbio pode ser usado em múltiplas aplicações.
Formato TIFF - Este arquivo TIFF em layers ou camadas, criado em Adobe Photoshop, funciona bem para os designers gráficos que preferem trabalhar com Photoshop e precisam de fundos transparentes. Contudo, não funciona significativamente alteração de tamanho.
Formato JPEG - Este arquivo JPEG sem compressão e de alta qualidade, também criado em Adobe Photoshop, é o formato mais comum. Porém, não funciona significativamente para alteração de tamanho.
AI o Adobe Illustrator - Este arquivo de AI de vetor gerado em Adobe Illustrator, é o formato preferido pela maioria dos designers gráficos devido a sua qualidade e versatilidade, especialmente para mudar seu tamanho. O Al é “formato de aplicação” para Adobe Illustrator. O formato de aplicação pode ser usado somente com o aplicativo que o criou.
 
 

Quando eu recebo meus Códigos de Barras para Revistas?
  Todos os pedidos confirmados antes das 17 horas (horário de São Paulo) em dias úteis são enviados no mesmo dia. Pedidos confirmados após as 17 horas são processados no próximo dia útil. Se precisar dos códigos com urgência favor ligar para (11) 3957-3954 (São Paulo) ou (21) 3956-1535 (Rio de Janeiro). Representantes da SCB Brasil disponíveis de 8 até às 18 horas. Se preferir envie email para email@codigodebarrasean.com .
 
 

Como eu coloco meu Código de Barras na minha Revistas?
  A maneira mais fácil e econômica de colocar o código de barras na sua revista é enviar a imagem a ser incluída no desenho da etiqueta ou embalagem para seu designer gráfico.
 
 







     





 
  •   "Muito obrigada, vocês tem sido muito atenciosos, solícitos, pacientes e diligentes no processo de aquisição dos códigos.
    Com certeza indicaríamos!
    Grata"

    Carolina B. Guerrero
    Cervejaria Petropolis SA
    Água Branca - Boituva - SP
  •   "Ficamos extremamente satisfeitos com a simplicidade e agilidade do processo de aquisição e liberação de nossos códigos de barras, além do alto padrão de qualidade do atendimento telefônico. Por essa razão, estamos adquirindo pela segunda vez novos códigos de barras. Recomendamos a Simply Barcodes (Simplesmente Códigos de Barras – SCB Brasil) a todos os empreendedores , pois é uma empresa ágil e focada na excelência e na satisfação de seus clientes."

    Gilson Coelho
    www.dulcecatalina.com.br
  •   "O meu testemunho e opinião é 100 % positivo, o etendimento foi exelente com respostas rápidas e precisas. As dificuldades encontradas por mim foram rápidamente solucionadas por sugestões de vossa empresa. Enquanto no EAN Brasil [GS1 Brasil] eu levaria meses a obter os códigos aós uma sabatina de documentos e ainda sujeito a ser negado por insuficiencia de documentos, e o que é pior: sujeito a ser negado após ter pago taxas acima de R$400,00. Com a SCB Brasil foi coisa de horas após confirmação da compra. Outro detalhe é que o EAN Brasil é focado para grandes empresas, se tornando dificil para um pequno quer automatizar seu negocio, como é o meu caso, sou um produtor rural que tenho o objetivo de tornar rastreavel meu produto para permitir fiscalização e acompanhamento fitosanitario.

    Meu parecer é este porém eu gostaria que a divulgação deste acontecesse acompanhado do meu site que ainda está em costrução previsto entrar no ar na primeira semana de dezembro próximo. Peço que faça um agendamento para 10/12/2010 para tornarmos ao assunto e divulgar."

    Wilson Lana
    Wilson Rodriguez Lana – Produtor Rural
    Guarapari, Brasil
  •   "O processo foi fácil, não tive dificuldades para comprar o código de barras, as minhas dúvidas foram nsanadas.
    Ainda não usei o código de barras, espero autorização do governo brasileiro para iniciar as minhas atividades. Grato!"

    Enzo Romano
    Rekisen do Brasil Comercio Eletronicos Ltda.
    São Paulo, Brasil
  •   "Fomos muito bem atendidos! O que mais chamou nossa atenção foi a rapidez nas respostas! Parabéns!"

    Martilio Bueno
    Print-One
    São Paulo, Brasil
  •   "A Mr. Veggy teve uma ótima experiência com a SCB Brasil. O site é prático e sem burocracia. A compra é segura e a entrega é instantânea."

    Mariana Vecchia
    Verdes Campos Alimentos
    Santana de Parnaiba, Brasil
  •   "Estamos muito satisfeitos pelo atendimento de SCB Brasil pois resolveram de forma rápida e eficaz nossos problemas com códigos de barra para os produtos de nossa fabricação, evitando assim tempo gasto em processos locais para validação e autorização de emissão dos códigos.
    A tal ponto que quando necessitamos de novos códigos direcionamos nossas necessidades para SCB Brasil, sem cojitar qualquer outro serviço similar."

    Pedro Acosta
    Química Brasil
    Manaus, Brasil
  •   "Meu nome e Alceu R.Abujamra Jr, sou medico e proprietario de duas fazendas onde planto Açai e uma fabrica para despolpamento do mesmo. Recentemente, precisei e solicitei a SCB Brasil, os Codigos de Barra para meus produtos. Fui atendido com presteza e eficiencia. Meu muito obrigado e espero continuar tendo-os como parceiros comerciais."

    Alceu R. Abujamra Jr.
    Industria de Produtos Alimenticios Acaijureia Brasil Me Ltda
    São Paulo, Brasil