Código de barras exportação para os EUA e no Canadá

 
O desafio para exportadores
  SCB Brasil entende os desafios específicos que os exportadores enfrentam. Muitos exportadores se confundem sobre os requisitos para o código EAN ou UPC e se precisam de código específico do país. Outros expressam incerteza sobre o tempo de recebimento dos códigos. Algumas vezes existe dúvida se o código que vêm com o produto funciona internacionalmente ou quem seria responsável por adquirir um novo código.
 
Soluções inovadoras para exportadores
  SCB Brasil facilita o processo. Você enfrenta vários desafios para colocar produtos no mercado, por isso não é preciso complicar ainda mais o processo de aquisição de códigos de barras. Nosso serviço ajuda seu negócio a prosperar assegurando a seleção do código correto para o produto e prestando consultoria. Freqüentemente assistimos o processo entre exportadores e fabricantes, enviando os códigos requeridos diretamente ao fabricante.
 
Os benefícios para exportadores
  Seja para exportar produtos de luxo ou material de escritório, qualquer empresa de qualquer tamanho deseja alcançar o seguinte:
Vender mais produtos
Controlar os custos
Cumprir com as exigências dos varejistas

SCB Brasil lhe ajudará a enfrentar todos estes desafios por:
Aconselhar sobre os requisitos da indústria
orientá-lo através do processo com consultores experientes e bilíngües
Oferecer preços acessíveis e conjunto completo de serviços de códigos
Assegurar o serviço no mesmo dia útil
 
Gostaría que selecionássemos o código correto, gerando e enviando hoje mesmo?
  Encomende agora! Código de barras simples por apenas $49,00 USD (aproximadamente R$ ) ou ligue para (21) 3956-1535 (Rio de Janeiro) ou (11) 3957-3954 (São Paulo). Representantes Brasileiros disponíveis de 8 até às 18 horas.
 

O que é o código UPC?
  As letras “UPC” significam Código Universal do Produto. Os produtos vendidos no varejo dentro dos EUA e Canadá apresentam um único código de barras UPC. Os produtos a venda no varejo vendidos fora dos EUA e Canadá contêm o código de barras EAN.
 
 

Como funcionam os códigos UPC?
  Em poucas palavras, o UPC é um número único de 12 dígitos representados por barras legíveis por scanner.

Os códigos universais de produto (também conhecidos como GTIN-12) aparecem como linhas (barras) de várias larguras que representam a série de números normalmente mostrados abaixo das barras.

Os scanners lêem as barras e as convertem no número UPC de 12 dígitos que representam.

Quando chegar a um acordo com um varejista para que venda seu produto, será pedido a informação requerida pelo sistema de inventário e vendas.

O seu número UPC de 12 dígitos, quando for passado pelo scanner dentro do sistema de inventário do varejista, mostra o nome e preço correspondentes ao produto.

Esta informação ajuda ao varejista a manter os dados corretos de inventário, revisar vendas e fazer mais pedidos.
 
 

Realmente preciso do código UPC no meu produto?
  A maioria dos varejistas não aceitam produtos sem código de barras. Além disso, muitos distribuidores usam códigos de barras em seus armazéns.
 
 

Preciso do código de container de carga (SCC-14) ?
  Sim, o varejista normalmente scanneia o SCC-14 para inserir os produtos ao inventário.
 
 

O que preciso saber sobre a organização de padrões dos códigos UPC?
  GS1, antes conhecido como o UCC (Conselho de Códigos Uniformes) e EAN internacional, administram os padrões dos códigos EAN.

Você pode obter códigos UPC por duas maneiras:

1. Alugá-los diretamente da GS1 por uma alta taxa inicial mais anuidades
2. Comprá-los de SCB Brasil por uma taxa única
 
 

Preciso do prefixo da empresa?
  O prefixo de empresa seria necessário apenas se você tem milhares de produtos diferentes, por exemplo.
 
  O que é o prefixo da empresa?
  Anteriormente, os códigos de barras UPC consistiam no prefixo da empresa (também conhecido como o número de fábrica), o número do produto e o dígito de revisão e controle. Os primeiros 6 dígitos do código de barras UPC foram chamados o número de fabricação que sempre eram constantes em todos os produtos da empresa. O número de fábrica foi seguido pelo número do produto de 5 dígitos, único para cada produto. O décimo segundo dígito era o dígito de revisão ou controle, matematicamente calculados dos 11 dígitos anteriores.

O sistema na sua forma original foi abandonado faz algum tempo. Atualmente já não é possível examinar qualquer UPC para determinar qual porção dos 12 dígitos é o número de fábrica e qual é o número do produto.
 
  Por quê?
  A primeira razão é o comprimento variável do prefixo.

O GS1 mudou o seu modelo de negócio emitindo prefixos de empresa de 7, 8 e 9 dígitos em adição ao original prefixo de 6. O resultado é que já não é possível determinar quantos dígitos tem o prefixo e quantos tem o número do produto.

A segunda razão é que GS1 também alugou números UPC simples a curto prazo durante 2008, uma prática que já descontinuada nos EUA, mas ainda oferecida em outros países.

Devido a que estes códigos UPC simples tecnicamente não terem prefixos, os números UPC devem ser lidos como o número inteiro de 12 dígitos associados com seu produto e empresa no ponto de vendas.
 
 

Como posso obter os códigos UPC para produtos a venda dentro dos EUA?
 
1.Visite a nossa página para encomendar ou ligue para (21) 3956-1535 (Rio de Janeiro) ou (11) 3957-3954 (São Paulo). Representantes Brasileiros disponíveis de 8 até às 18 horas. Se preferir envie email para email@codigodebarrasean.com.
2.Encomende seus códigos.
  Somente requeremos dados de contato e cartão de crédito. Não precisamos de informação sobre o produto.
  Você informa os dados do produto ao varejista o qual é associado com seu código de barras no ponto de vendas.
   
 
 

O que recebo quando encomendo o código UPC?
 
1.Ao completar seu pedido, você recebe uma confirmação eletrônica da sua compra.
2.A SCB Brasil atribui os números UPC do nosso banco de dados de códigos oficiais emitidos pela UCC (atual GS1).
3.As imagens digitais são geradas dos números que você compra.
4.Os códigos de barras UPC são enviados para você por email como um anexo.
 
 

Em qual formato recebo os códigos de barras UPC?
  Para a sua conveniência, você recebe seu gráfico de código de barras UPC em três formatos diferentes para que seu designer, gráfica ou fábrica trabalhe com o software mais conveniente.
 
   
Formato EPS - Este arquivo de vetor EPS, gerado em Adobe Illustrator, é o formato preferido pela maioria dos designers gráficos devido a sua qualidade e versatilidade, especialmente para modificar tamanho. O EPS é um “formato de intercâmbio” que não é necessariamente associado a um programa em específico. O formato de intercâmbio pode ser usado em múltiplas aplicações.
Formato TIFF - Este arquivo TIFF em layers ou camadas, criado em Adobe Photoshop, funciona bem para os designers gráficos que preferem trabalhar com Photoshop e precisam de fundos transparentes. Contudo, não funciona significativamente alteração de tamanho.
Formato JPEG - Este arquivo JPEG sem compressão e de alta qualidade, também criado em Adobe Photoshop, é o formato mais comum. Porém, não funciona significativamente para alteração de tamanho. Você precisa fornecer o código EAN ao iTunes quando enviar a sua música.
 
 

Quando recebo os códigos UPC?
  Geralmente em apenas uma hora. Em raras ocasiões pode demorar um dia útil. Se precisar dos códigos com urgência favor ligar para (21) 3956-1535 (Rio de Janeiro) ou (11) 3957-3954 (São Paulo). Representantes Brasileiros disponíveis de 8 até às 18 horas. Se preferir envie email para email@codigodebarrasean.com.
 
 

Como coloco o código UPC no meu produto?
  A maneira mais fácil e econômica de colocar o código de barras no seu produto é enviar a imagem para o seu designer gráfico para que que seja inclusa no desenho da etiqueta ou embalagem.
 
 







     





 
  •   "Muito obrigada, vocês tem sido muito atenciosos, solícitos, pacientes e diligentes no processo de aquisição dos códigos.
    Com certeza indicaríamos!
    Grata"

    Carolina B. Guerrero
    Cervejaria Petropolis SA
    Água Branca - Boituva - SP
  •   "Eu fiquei surpresa com o quão rápido e prestativo foi o serviço oferecido – Eu estou impressionada pelo fato de falar com um representante de verdade, e não com gravações. A SCB Brasil esteve pronta para me ajudar com meu projeto, e isso fez toda diferença. Muito obrigado pelo excelente atendimento."

    Diana Lee
    Harvard Business School
    Boston, MA, EUA
  •   "Ficamos extremamente satisfeitos com a simplicidade e agilidade do processo de aquisição e liberação de nossos códigos de barras, além do alto padrão de qualidade do atendimento telefônico. Por essa razão, estamos adquirindo pela segunda vez novos códigos de barras. Recomendamos a Simply Barcodes (Simplesmente Códigos de Barras – SCB Brasil) a todos os empreendedores , pois é uma empresa ágil e focada na excelência e na satisfação de seus clientes."

    Gilson Coelho
    www.dulcecatalina.com.br
  •   "O meu testemunho e opinião é 100 % positivo, o etendimento foi exelente com respostas rápidas e precisas. As dificuldades encontradas por mim foram rápidamente solucionadas por sugestões de vossa empresa. Enquanto no EAN Brasil [GS1 Brasil] eu levaria meses a obter os códigos aós uma sabatina de documentos e ainda sujeito a ser negado por insuficiencia de documentos, e o que é pior: sujeito a ser negado após ter pago taxas acima de R$400,00. Com a SCB Brasil foi coisa de horas após confirmação da compra. Outro detalhe é que o EAN Brasil é focado para grandes empresas, se tornando dificil para um pequno quer automatizar seu negocio, como é o meu caso, sou um produtor rural que tenho o objetivo de tornar rastreavel meu produto para permitir fiscalização e acompanhamento fitosanitario.

    Meu parecer é este porém eu gostaria que a divulgação deste acontecesse acompanhado do meu site que ainda está em costrução previsto entrar no ar na primeira semana de dezembro próximo. Peço que faça um agendamento para 10/12/2010 para tornarmos ao assunto e divulgar."

    Wilson Lana
    Wilson Rodriguez Lana – Produtor Rural
    Guarapari, Brasil
  •   "O processo foi fácil, não tive dificuldades para comprar o código de barras, as minhas dúvidas foram nsanadas.
    Ainda não usei o código de barras, espero autorização do governo brasileiro para iniciar as minhas atividades. Grato!"

    Enzo Romano
    Rekisen do Brasil Comercio Eletronicos Ltda.
    São Paulo, Brasil
  •   "Fomos muito bem atendidos! O que mais chamou nossa atenção foi a rapidez nas respostas! Parabéns!"

    Martilio Bueno
    Print-One
    São Paulo, Brasil
  •   "A Mr. Veggy teve uma ótima experiência com a SCB Brasil. O site é prático e sem burocracia. A compra é segura e a entrega é instantânea."

    Mariana Vecchia
    Verdes Campos Alimentos
    Santana de Parnaiba, Brasil
  •   "Estamos muito satisfeitos pelo atendimento de SCB Brasil pois resolveram de forma rápida e eficaz nossos problemas com códigos de barra para os produtos de nossa fabricação, evitando assim tempo gasto em processos locais para validação e autorização de emissão dos códigos.
    A tal ponto que quando necessitamos de novos códigos direcionamos nossas necessidades para SCB Brasil, sem cojitar qualquer outro serviço similar."

    Pedro Acosta
    Química Brasil
    Manaus, Brasil
  •   "Meu nome e Alceu R.Abujamra Jr, sou medico e proprietario de duas fazendas onde planto Açai e uma fabrica para despolpamento do mesmo. Recentemente, precisei e solicitei a SCB Brasil, os Codigos de Barra para meus produtos. Fui atendido com presteza e eficiencia. Meu muito obrigado e espero continuar tendo-os como parceiros comerciais."

    Alceu R. Abujamra Jr.
    Industria de Produtos Alimenticios Acaijureia Brasil Me Ltda
    São Paulo, Brasil